Uma fábrica de calçados pegou fogo na noite da última quarta-feira (29), no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. Ninguém ficou ferido, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Os militares foram acionados para atendimento da ocorrência de incêndio em uma fábrica de palmilhas e calçados. Chegando no local, foi verificado que o incêndio já havia sido extinto por populares, que utilizaram extintores de incêndio e uma mangueira de combate a incêndio de um supermercado.
O Corpo de Bombeiros realizou apenas o rescaldo nos materiais que ainda estavam queimando.
Foram queimados apenas uma mesa, matéria prima para a confecção de calçados e parte da cobertura de metal. Não houve danos na estrutura da edificação.
No momento do incêndio, o local estava totalmente fechado, e o proprietário não soube informar, como se deu início ao incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão