Uma fábrica de calçados pegou fogo na noite da última quarta-feira (29), no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. Ninguém ficou ferido, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Os militares foram acionados para atendimento da ocorrência de incêndio em uma fábrica de palmilhas e calçados. Chegando no local, foi verificado que o incêndio já havia sido extinto por populares, que utilizaram extintores de incêndio e uma mangueira de combate a incêndio de um supermercado.
O Corpo de Bombeiros realizou apenas o rescaldo nos materiais que ainda estavam queimando.
Foram queimados apenas uma mesa, matéria prima para a confecção de calçados e parte da cobertura de metal. Não houve danos na estrutura da edificação.
No momento do incêndio, o local estava totalmente fechado, e o proprietário não soube informar, como se deu início ao incêndio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/12/2024 - PM apreende motocicleta equipada com dispositivo antirradar
18/12/2024 - Influenciadora digital procurada pela Justiça é presa na BR-262!
18/12/2024 - Polícia Federal combate abuso sexual infantojuvenil
18/12/2024 - Muro e parte do teto de galpão de fábrica desabam após chuva forte em Nova Serrana
17/12/2024 - Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular no Senador Valadares
17/12/2024 - Dois são presos por furto de aparelho de TV em casa de idosa no Belvedere