De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma fábrica, localizada no Bairro Icaraí, em Divinópolis, foi alvo de ladrões. Cerca de 20 caixas com panelas de alumínio fundido com revestimento de cerâmica foram furtadas. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local, onde proprietário do estabelecimento contou que, ao chegar na empresa, na manhã de ontem (13), constatou que o portão estava arrombado.
Ele informou que os criminosos também furtaram uma caminhonete, uma carretinha reboque e uma caixa de som. A fábrica tem câmeras de segurança e o proprietário foi orientado a encaminhar as imagens para a Polícia Civil. Os policiais seguem em rastreamento em busca dos bandidos e das panelas.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
09/10/2023 - Incêndio em indústria farmacêutica de Lagoa da Prata causa intoxicação em funcionários
07/10/2023 - Dupla é detida após furto em residência no Padre Libério
07/10/2023 - PM prende indivíduo por receptação e recupera aparelho celular furtado em Pará de Minas
07/10/2023 - PM realiza operação nas cidades vizinhas com o objetivo de prevenir crimes violentos
07/10/2023 - Polícia Civil fecha desmanche de veículos e prende suspeito de integrar grupo criminoso
06/10/2023 - Homicídio no centro de Pará de Minas; autores foram presos pela PM
06/10/2023 - Polícia Civil prende homem que realizou inúmeros furtos em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h