Um fazendeiro de 64 anos foi assaltado na manhã do último sábado (30), no povoado de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui. Os bandidos levaram grande quantidade de dinheiro, cartões, celulares e uma caminhonete. Ninguém ainda foi preso.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada a rodovia BR-352, Km 476, onde a vítima relatou que estava em uma caminhonete Amarok, e foi abordada por um veículo Fiat Palio, cor Cinza, com dois ou três indivíduos encapuzados, sendo um armado, os quais anunciaram o assalto.
Em seguida, os bandidos assumiram a direção do veículo Amarok, cor branca, modelo 2022, pegaram o telefone celular, a carteira com documentos, cartões e certa quantia em dinheiro da vítima e fugiram pela rodovia BR-352,
De posse das informações, os militares fizeram rastreamento pela região, contudo os bandidos e o veículo da vítima não foram recuperados.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262