06/03/2024 às 07:24h
Uma mulher de 68 anos com deficiência foi internada após ser estuprada pelo próprio filho, de 38 anos, em Ipatinga, no Rio Doce. O crime foi cometido na última sexta-feira (1º) e, desde então, a vítima segue no Hospital Márcio Cunha. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a ocorrência, a nora da idosa flagrou o cunhado seminu abusando sexualmente da própria mãe. Os familiares acionaram Samu para socorrer a idosa, que deu entrada no hospital com vários ferimentos e sangrando muito. Segundo informações, o quadro clínico da idosa é delicado e ela precisou passar por cirurgias.
O suspeito foi detido em flagrante por estupro de vulnerável pouco depois e teve sua prisão ratificada pelo delegado da Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/07/2024 - Carro bate de frente com ambulância do G3 Resgate de Pitangui
20/07/2024 - Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos durante operação em Igaratinga e região
20/07/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista inabilitado e passageiro são detidos com droga em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista fica ferida após acidente em Pitangui
20/07/2024 - Homem é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos