06/03/2024 às 07:24h
Uma mulher de 68 anos com deficiência foi internada após ser estuprada pelo próprio filho, de 38 anos, em Ipatinga, no Rio Doce. O crime foi cometido na última sexta-feira (1º) e, desde então, a vítima segue no Hospital Márcio Cunha. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo a ocorrência, a nora da idosa flagrou o cunhado seminu abusando sexualmente da própria mãe. Os familiares acionaram Samu para socorrer a idosa, que deu entrada no hospital com vários ferimentos e sangrando muito. Segundo informações, o quadro clínico da idosa é delicado e ela precisou passar por cirurgias.
O suspeito foi detido em flagrante por estupro de vulnerável pouco depois e teve sua prisão ratificada pelo delegado da Polícia Civil. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
08/06/2024 - PM prende homem com veículo clonado, em Igaratinga
08/06/2024 - PM prende suspeita de furtar objetos em residência no bairro JK
08/06/2024 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão
08/06/2024 - Polícia Militar prende autor de roubo, apreende arma de fogo e recupera automóvel
08/06/2024 - Criança fica ferida após colisão entre carro e bicicleta
08/06/2024 - Homem cai de motocicleta é precisa ser levado a UPA de Divinópolis
08/06/2024 - Homem é atropelado na MG 423 em São José da Varginha; estado de saúde dele é grave
07/06/2024 - Homem é encontrado morto e tem casa incendiada, em Bom Despacho
07/06/2024 - Garimpo ilegal é descoberto pela Polícia Ambiental, em Arcos