Uma briga entre funcionários de uma empresa provocada por uma fofoca de uma suposta traição terminou com uma jovem de 20 anos assassinada a facadas no final da tarde dessa quinta-feira (20) em Florestal, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O casal suspeito de cometer o crime, homem de 24 anos e mulher de 20 anos, fugiu após a confusão, que ocorreu do lado de fora da empresa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Ana Luísa Marcílio Rios, foi esfaqueada pelo homem, conhecido como “Wandão” após boato sobre traição espalhado na empresa. A suspeita de participação no crime teria dito, de acordo com a polícia, que a irmã de Ana Luísa estava envolvida em um relacionamento extraconjugal.
Para defender a irmã, Ana Luísa interveio em uma confusão, e acabou esfaqueada pelo companheiro da mulher. A irmã dela também foi ferida na região da clavícula, mas passa bem.
O casal não foi encontrado em nenhum dos endereços ligados à família. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil, que investiga o caso.
O corpo de Ana Luísa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com informações da Itatiaia
Fotos: Espacial FM
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas
04/04/2023 - Procurado pela Justiça com diversas passagens criminais é preso em Maravilhas
04/04/2023 - Foragido da Justiça acaba preso no bairro Santos Dumont
04/04/2023 - Indivíduo é preso após furtar celular da ex-companheira em Papagaios
04/04/2023 - Suspeito de tentar matar a companheira a pauladas é preso em Pitangui
04/04/2023 - Homem morre com facada no pescoço em Divinópolis