Uma mulher de 44 anos, foragida da Justiça, acabou presa pela Polícia Militar (PM), no último sábado (4), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua do Cruzeiro.
Durante patrulhamento preventivo pelo centro de Pará de Minas, uma equipe da PM recebeu informações sobre uma mulher suspeita, da cidade de Dores do Indaiá, que estava andando a pé na área central da cidade e que ela estaria com mandado de prisão aberto.
De pose das informações e características da suspeita, a equipe da PM iniciou rastreamento, sendo que nas imediações da Rua do Cruzeiro, visualizaram uma mulher com as características semelhantes as que receberam na denúncia.
A mulher foi abordada, sendo constatado que ela possuía registros de prisões anteriores pelo crime de tráfico de drogas e ainda a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Diante da situação, a mulher de 44 anos foi presa e conduzida para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont