Uma mulher de 39 anos, foragida da justiça, acabou presa pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa sexta-feira (24), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel receberam denúncias anônimas sobre um intenso tráfico de drogas que estava acontecendo na região do bairro, sendo que de posse das informações, foi desencadeada uma operação e as equipes da PM deslocaram para o local.
Uma mulher de 39 anos, que estava em atitude suspeita, foi abordada. Ela possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e havia ainda um mandado de prisão em aberto em desfavor dela. A autora foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2023 - PM identifica suspeito que assassinou homem no Recanto
05/09/2023 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio de jovem no Santos Dumont
05/09/2023 - Polícia procura suspeitos de matar irmãos no bairro Dom Bosco
05/09/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos na Rua Araxá, em Pará de Minas
05/09/2023 - Três são presos por tráfico de drogas no Padre Libério
05/09/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2023 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Limas do Pará
05/09/2023 - PM recupera chassi de motocicleta furtada na BR-352, em Pará de Minas