Uma mulher de 39 anos, foragida da justiça, acabou presa pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa sexta-feira (24), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel receberam denúncias anônimas sobre um intenso tráfico de drogas que estava acontecendo na região do bairro, sendo que de posse das informações, foi desencadeada uma operação e as equipes da PM deslocaram para o local.
Uma mulher de 39 anos, que estava em atitude suspeita, foi abordada. Ela possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e havia ainda um mandado de prisão em aberto em desfavor dela. A autora foi presa e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/09/2023 - Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa pelo menos 4 pessoas feridas na BR-262
02/09/2023 - Motorista inabilitado capota carro na MG-060, em Pequi
01/09/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Grão Pará
01/09/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carreta na BR-262
01/09/2023 - Mulher fica ferida após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
01/09/2023 - Idosa e jovem são atacadas por urubu no Centro de Divinópolis