24/06/2023 às 08:00h
Mais um procurado pela Justiça acabou preso em Pará de Minas. A prisão ocorreu na tarde dessa sexta-feira (23), durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar (PM), realizado na Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco.
Os militares avistaram o homem conduzindo uma motocicleta, cor preta em atitude suspeita. A moto foi parada e o suspeito abordado, sendo identificado que ele possui registros de prisões anteriores por roubo, furto, tráfico de drogas, estupro, associação criminosa e crimes de trânsito.
Havia ainda um mandado de prisão aberto em desfavor do homem. O indivíduo apresentou sua CNH que estava vencida. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG, uma vez que o infrator não apresentou condutor habilitado que ficasse responsável pelo veículo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados
08/01/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende mãe e filho