24/06/2023 às 08:00h
Mais um procurado pela Justiça acabou preso em Pará de Minas. A prisão ocorreu na tarde dessa sexta-feira (23), durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar (PM), realizado na Rua João Alexandre, no bairro Dom Bosco.
Os militares avistaram o homem conduzindo uma motocicleta, cor preta em atitude suspeita. A moto foi parada e o suspeito abordado, sendo identificado que ele possui registros de prisões anteriores por roubo, furto, tráfico de drogas, estupro, associação criminosa e crimes de trânsito.
Havia ainda um mandado de prisão aberto em desfavor do homem. O indivíduo apresentou sua CNH que estava vencida. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG, uma vez que o infrator não apresentou condutor habilitado que ficasse responsável pelo veículo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/12/2024 - Casa pega fogo em Papagaios e deixa morador ferido
06/12/2024 - Pedreiro é morto com facada no pescoço enquanto trabalhava
05/12/2024 - Homem invade e furta hamburgueria no centro de Pará de Minas
05/12/2024 - PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão
05/12/2024 - Homem é preso suspeito de ameaçar a companheira em Igaratinga