24/05/2023 às 10:46h
Um homem de 32 anos, foragido da Justiça, que tem diversas passagens policiais acabou preso na última segunda-feira (22), no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento, militares da 19ª Companhia Independente receberam informações de que um homem conhecido no meio policial, estava com mandado de prisão em aberto.
Após rastreamento pela Rua João Rodrigues Almeida, no bairro Santa Edwirges, os militares localizaram o suspeito que foi abordado. De acordo coma PM, o homem possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, vias de fato e violência doméstica.
O suspeito foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém, após consulta aos sistemas de informação foi verificado um mandado de prisão em desfavor do homem.
O homem foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas