31/08/2023 às 09:29h
Um homem de 36 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (29), no bairro Fontinha, na cidade de Pequi.
Os militares receberam informações sobre um indivíduo suspeito nas imediações do bairro Fontinha. De imediato, a equipe da PM compareceu ao local, na Rua Dom Pedro II, onde visualizaram um homem andando em atitude suspeita, o qual foi abordado.
De acordo com os militares, o homem de 36 anos já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de Roubo, Homicídio, Furto, Cárcere Privado, Provocar Incêndio Gerando Risco a Vida, Danos ao Patrimônio e Porte Irregular de Arma de Fogo.
Foi constatado ainda que o suspeito se encontrava na situação de foragido da justiça e que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050