05/08/2024 às 08:30h
Nesse domingo (4/8), a Polícia Militar (PM) realizou mais uma operação em Pará de Minas, com apoio da Guarda Municipal, que terminou na prisão de outro foragido da justiça, que estava em um carro clonado. A abordagem ao suspeito ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Belvedere.
De acordo com os militares, ontem também foram realizadas diversas operações em vários locais da cidade, com intuito de prevenir homicídios. Durante patrulhamento pelo bairro Belvedere, foi visualizado um veículo Kia Cerato, cor preta. Após averiguação, foi constatado que a placa verdadeira do carro seria outra. O automóvel foi furtado em 14/08/2023, em Belo Horizonte.
Durante buscas no veículo, foi localizado no porta malas, um par de placas, as quais pertence a um veículo Jetta, roubado em Igaratinga, no último dia 1º de agosto.
Além disso, foi encontrada uma identidade falsa com foto do autor no interior do veículo. De acordo com a PM, o homem de 25 anos possui diversas passagens criminais como, homicídio, roubo, tráfico ilícito de drogas, entre outros delitos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico