06/12/2024 às 08:53h
Um homem de 38 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (4/12), na Vila Nossa Senhora Aparecida, em Pará de Minas.
Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Nossa Senhora Aparecida, onde abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita no local.
Os militares constataram que ele possui registros de prisões anteriores por homicídio, estelionato, estupro e consumo de drogas, sendo que durante consulta ao sistema informatizado, ficou constatada a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do indivíduo que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha