23/07/2024 às 09:00h
Um homem de 23 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando receberam informações que havia um indivíduo, morador da cidade de Divinópolis, com mandado de prisão em aberto, andando próximo as avenidas Professor Mello Cançado e Ovídio de Abreu.
De posse das características do indivíduo, os militares o abordaram e constataram que ele tinham várias passagens criminais, por furto, receptação, desobediência, e adulteração de sinais identificadores de veículo. Diante da situação, o jovem de 23 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont