23/07/2024 às 09:00h
Um homem de 23 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, no bairro Belvedere, em Pará de Minas.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando receberam informações que havia um indivíduo, morador da cidade de Divinópolis, com mandado de prisão em aberto, andando próximo as avenidas Professor Mello Cançado e Ovídio de Abreu.
De posse das características do indivíduo, os militares o abordaram e constataram que ele tinham várias passagens criminais, por furto, receptação, desobediência, e adulteração de sinais identificadores de veículo. Diante da situação, o jovem de 23 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/07/2024 - Motorista fica gravemente ferido após acidente na BR-352
29/06/2024 - Adolescentes são detidos com drogas próximo a escola do bairro São Cristóvão
29/06/2024 - Homem é detido após furto em supermercado de Pará de Minas
29/06/2024 - Carro roubado em Igaratinga é recuperado pela PM em Nova Serrana
29/06/2024 - Suspeito faz ameaças, persegue ex-esposa com faca e acaba preso
29/06/2024 - Companheiro de mulher encontrada morta é preso pela Polícia Civil