14/01/2023 às 09:15h
Um homem de 32 anos, foragido da Justiça acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (12), em Igaratinga. Segundo os militares, o autor deu nome falso durante a abordagem policial.
Durante patrulhamento na cidade de Igaratinga, nas imediações da Rua Vinte e Um de Abril, uma equipe da PM abordou um veículo GM Celta, cor prata, ocupado por 3 homens.
Após qualificação e consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que um dos abordados, um homem de 32 anos, que tem passagens por Associação para o Tráfico e Receptação, estava com um mandado de prisão em aberto. De acordo com a PM, no início da abordagem, o suspeito havia fornecido nome falso aos policiais, com a finalidade de dificultar sua identificação.
Posteriormente, foi feita diligência na residência do outro ocupante do carro, de 28 anos que já possuía passagem por porte irregular de armas de fogo, sendo localizadas duas munições de calibre 28.
O terceiro suspeito de 55 anos foi orientado e liberado no local, uma vez que não possuía passagens criminais.
Durante as abordagens, chegaram informações anônimas para os militares, que os suspeitos de 32 e 28 anos seriam responsáveis pelo fracionamento e distribuição de drogas em Igaratinga e São Gonçalo do Pará. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/10/2023 - PM recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
05/10/2023 - Suspeito de envolvimento a roubo em Nova Serrana é preso em Igaratinga
05/10/2023 - Avião de Marília Mendonça caiu por causa de negligência, diz Polícia
04/10/2023 - Adolescente é apreendido após roubar celular e carteira no Dona Tunica
04/10/2023 - Adolescente perde celular e diz que foi roubado no bairro Grão Pará