Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, em decorrência de uma sentença condenatória. O indivíduo é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Penedo, no estado de Alagoas, e estava foragido da Justiça, tendo se estabelecido em Nova Serrana.
O mandado de prisão preventiva foi emitido pela Justiça em Penedo no dia 3 de junho de 2019. Após intensas investigações, a equipe policial conseguiu localizar o homem no bairro Campo Belo, onde estava residindo com a companheira dele.
Ao ser abordado, o homem não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana para as providências cabíveis. Agora, ele aguardará a transferência para o estado de Alagoas, onde deverá responder pelo crime do qual é acusado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/06/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no bairro Dom Bosco
24/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso pela PM na Avenida Presidente Vargas
24/06/2023 - Mulher com diversas passagens criminais é presa no bairro Padre Libério
24/06/2023 - Influenciadora suspeita de cometer estelionato é detida após falsa comunicação de crime
23/06/2023 - Motociclista morre após bater de frente com ônibus na BR-352, em Pará de Minas
23/06/2023 - Motocicleta com queixa de furto é localizada pela PM no bairro Providência
23/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
23/06/2023 - Operação 7ª Região Mais Segura é realizada em São José da Varginha
23/06/2023 - Polícia Militar Rodoviária segue realizando Mega Operação Lei Seca em Minas