Três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes foram presos pela Polícia Militar na cidade de Formiga, nesse domingo (14).
Um deles, conhecido como Leitão, que estava foragido da Justiça e que participava da compra e distribuição de armamentos e drogas, bem como de homicídios na briga pelo tráfico nas cidades de Betim e Contagem, na grande Belo Horizonte, estava entre os presos.
Durante uma operação que visava capturar criminosos considerados de alta periculosidade, a PM teve informações sobre o paradeiro do homem. De acordo com o Boletim de Ocorrências, desde que outro suspeito foi preso, — um homem apontado como líder de uma quadrilha —, Leitão passou a chefiar o bando. Além dele, outros dois comparsas também foram presos.
Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, seis munições calibre 38, quatro munições calibre 32, além de 40 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão do município.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
22/04/2023 - Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à barragem em Itaúna
20/04/2023 - Motorista inabilitado, foragido da Justiça é preso na MG-164, em Martinho Campos
20/04/2023 - Carga com quase 2 mil pares de tênis falsificados de Nova Serrana é apreendida
19/04/2023 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2023 - Mulheres são presas por tráfico de drogas em Itaúna