Três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e outros crimes foram presos pela Polícia Militar na cidade de Formiga, nesse domingo (14).
Um deles, conhecido como Leitão, que estava foragido da Justiça e que participava da compra e distribuição de armamentos e drogas, bem como de homicídios na briga pelo tráfico nas cidades de Betim e Contagem, na grande Belo Horizonte, estava entre os presos.
Durante uma operação que visava capturar criminosos considerados de alta periculosidade, a PM teve informações sobre o paradeiro do homem. De acordo com o Boletim de Ocorrências, desde que outro suspeito foi preso, — um homem apontado como líder de uma quadrilha —, Leitão passou a chefiar o bando. Além dele, outros dois comparsas também foram presos.
Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, seis munições calibre 38, quatro munições calibre 32, além de 40 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão do município.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
18/02/2023 - Quatro são detidos suspeitos de roubo a loja de eletrodomésticos
18/02/2023 - Polícia prende mulher no aeroporto de Confins por tráfico de drogas
18/02/2023 - Fazendeiro morre após ser baleado na cabeça por ladrão durante assalto
17/02/2023 - Homem fica preso às ferragens após acidente na BR-262
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada