Um homem de 34 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (16), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares obtiveram informações sobre um indivíduo que estaria na condição de foragido da justiça nas imediações do bairro Padre Libério.
De posse da denúncia, os militares iniciaram o rastreamento pelo bairro, abordando, na rua Ivo Rezende Mendonça, o suspeito de 34 anos que possui passagens por tráfico de drogas, sendo confirmado que havia o mandado de prisão em aberto contra ele. Com o indivíduo, ainda foram localizadas 3 munições de revólver calibre 22. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/09/2023 - Idoso tem boca tomada por larvas em instituição de longa permanência
11/09/2023 - Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida em Divinópolis
09/09/2023 - Acidente envolvendo caminhão e carros deixa três mortos próximo a Sete Lagoas
09/09/2023 - Homem é submetido a teste etílico após colisão entre veículos próximo a Itaúna
09/09/2023 - Motorista perde o controle e veículo cai em ribanceira
09/09/2023 - Homem é morto com tiro no peito enquanto caçava
08/09/2023 - Homem morre após colidir em muro em Nova Serrana
08/09/2023 - Policia Militar prende suspeito de comunicação falsa de crime