Um homem de 34 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (16), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Durante operação, os militares obtiveram informações sobre um indivíduo que estaria na condição de foragido da justiça nas imediações do bairro Padre Libério.
De posse da denúncia, os militares iniciaram o rastreamento pelo bairro, abordando, na rua Ivo Rezende Mendonça, o suspeito de 34 anos que possui passagens por tráfico de drogas, sendo confirmado que havia o mandado de prisão em aberto contra ele. Com o indivíduo, ainda foram localizadas 3 munições de revólver calibre 22. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/04/2023 - Motorista fica ferido após caminhão tombar na MG-060, em São José da Varginha
25/04/2023 - Motorista bate em poste e foge no bairro São Luiz
25/04/2023 - Presos mais dois suspeitos de incendiar ônibus em Itaúna
25/04/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão de Tiradentes