Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/07/2024 - PM prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 50 barras de maconha
18/07/2024 - Mulher desaparecida há 9 dias é encontrada morta
17/07/2024 - PM apreende veículos irregulares em Pará de Minas
17/07/2024 - Homem fica ferido após cair de telhado no bairro Padre Libério
17/07/2024 - Caminhão carregado com cigarros pega fogo após tombar na BR-262
17/07/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431