Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/06/2024 - Animal silvestre é recuperado na região central de Pará de Minas
18/06/2024 - Foragido da justiça com diversas passagens criminais é preso em Igaratinga
18/06/2024 - Motocicleta clonada é recupera pela PM; autor do crime foi preso
18/06/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas; grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
17/06/2024 - Minas Gerais já registra mais de 400 acidentes envolvendo embriaguez ao volante
17/06/2024 - PM apreende maconha no Recanto da Lagoa, em Pará de Minas