Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/03/2024 - Idoso fica em estado grave após ser atropelado por moto
26/03/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de estuprar a própria filha
26/03/2024 - Mulher morre após carro capotar na BR-262, próximo a passarela do Serra Verde
25/03/2024 - Carro capota após aquaplanar na BR-262, em Pará de Minas
25/03/2024 - Procurado pela Justiça é preso conduzindo motocicleta sem CNH em rodovia
25/03/2024 - Homens são presos após anunciarem venda de gado furtado