Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/12/2024 - Trio é preso por tráfico de drogas durante operação
28/12/2024 - Irmãos de 3 e 7 anos morrem afogados em piscina de sítio
28/12/2024 - Menino de 10 anos é atropelado por carro ao tentar atravessar via correndo
27/12/2024 - PM apreende 10 motocicletas durante operação contra os ‘rolezinhos’ em Pará de Minas
27/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro
27/12/2024 - Homem é preso com ecstasy, haxixe e mais de R$ 3 mil durante operação da PM