Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2024 - PM descobre plantação ilegal de maconha em fazenda
16/01/2024 - Homem morre e outros dois ficam feridos após grave acidente na BR-494
16/01/2024 - PC cumpre mandado de internação de suspeito de homicídio
15/01/2024 - Mulher fica ferida após carro capotar na MG-423 em Conceição do Pará
15/01/2024 - Motorista embriagado atropela 6 pessoas; duas ficaram em estado grave
15/01/2024 - Motociclista sofre fraturas expostas na perna após ser atingido por carro
15/01/2024 - PM apreende drogas e veículos e detém 3 suspeitos de tráfico em Pitangui
15/01/2024 - Foragido da Justiça e dois comparsas são presos pela PM em Formiga