Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/11/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãos em Papagaios
25/11/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas em Maravilhas
25/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack
25/11/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
25/11/2023 - Menino é atacado por pitbull enquanto brincava em Itaúna
24/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com arma, munições e drogas no bairro Santos Dumont
24/11/2023 - Trabalhador sofre queimaduras após explosão em fábrica de rações na MG-431
24/11/2023 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por carro