Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/11/2023 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-431, em São José da Varginha
16/11/2023 - Corpo é encontrado no Rio Pará, próximo a ponte da BR-262
16/11/2023 - Suspeitos de envolvimento em duplo homicídio são detidos pela PM
16/11/2023 - Homem morre após cair de altura de 15 metros em fábrica de bicicletas
14/11/2023 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
14/11/2023 - Motorista de carro morre após acidente com carreta na BR-262
14/11/2023 - Homem fica gravemente ferido após batida entre carro e caminhão na BR-262