Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/11/2023 - Homem acaba preso após fraude em bingo beneficente em prol de lar de idosos
01/11/2023 - Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em rio
01/11/2023 - PRF e Polícia Militar iniciam Operação Finados 2023 nas estradas
31/10/2023 - Quatro são detidos por tráfico no bairro Seringueiras
31/10/2023 - Motociclista fica ferido após acidente com caminhão na BR-262, em Pará de Minas
31/10/2023 - Suspeito de cometer homicídios em Pompéu acaba preso pela Polícia Civil
31/10/2023 - Suspeito de matar padre em Itaúna é encontrado vendendo drogas
31/10/2023 - Guarda municipal é morto por companheira em sítio