Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/10/2023 - Engavetamento envolvendo quatro veículos é registrado na BR-352, em Pará de Minas
24/10/2023 - PM divulga novas informações sobre assassinato em Itaúna
24/10/2023 - Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de carro em Papagaios
24/10/2023 - Homem fica ferido após batida entre caminhonete e caminhão na BR-352, em Pitangui
24/10/2023 - Bombeiros combatem incêndio em depósito de pneus
23/10/2023 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por caminhonete em Pará de Minas
23/10/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas