Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/06/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez atropela e mata passageiro de moto na BR-262
20/06/2023 - Criança morre após mãe chegar com ela desacordada em posto policial
19/06/2023 - Motocicleta furtada em Conceição do Pará é localizada em Pará de Minas
19/06/2023 - Durante treinamento aéreo, militares localizam motocicleta roubada em Pará de Minas