Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/05/2023 - Vizinho é agredido com machadinha após pedir para abaixar som em Itaúna
17/05/2023 - Suspeita de estelionato é presa no centro de Pará de Minas
17/05/2023 - Carro furtado no bairro São José é localizado na BR-262
17/05/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após ônibus tombar na MG-060, entre Pequi e Maravilhas
17/05/2023 - Uma pessoa morre e outras 3 ficam feridas após veículo capotar na MG-050
17/05/2023 - Polícia Militar apreende revólver e mais de 160 pinos de cocaína
17/05/2023 - Engavetamento entre veículos deixa mortos e feridos na BR-262