Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/05/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão do Dia do Trabalhador
03/05/2023 - Casal é detido após furtar equipamentos em sítio na zona rural de Pará de Minas
03/05/2023 - Homem é agredido com paulada na cabeça no bairro Padre Libério
02/05/2023 - Gestante e outras quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-262 (COM FOTO)
02/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão parado em Pitangui
02/05/2023 - Cavalo é sacrificado após ser atropelado em rodovia por motorista embriagado
02/05/2023 - Motociclista embriagado acaba preso na MG-431, em Pará de Minas