Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/12/2024 - PM prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Papagaios
02/12/2024 - Mulher morre após bater motocicleta na BR-262, em Nova Serrana
02/12/2024 - PCMG inaugura 17 Salas de Depoimento Especial, uma delas é em Pará de Minas
02/12/2024 - PRF apreende 380 Kg de Maconha dentro de pneus durante fiscalização na BR 262
02/12/2024 - Caminhão tomba na MG-050; veículo estava carregado de tecidos
30/11/2024 - Caminhonete pega fogo após acidente com carreta na BR-262, em Pará de Minas
30/11/2024 - Polícia Civil investiga pai suspeito de abusar do filho de 4 anos