Um jovem de 23 anos, foragido da justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (5/2), no povoado de Ascensão, zona rural de Pará de Minas.
Uma equipe Tático Móvel, em conjunto com o GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, recebeu informações sobre possível localização de um foragido da Justiça.
De posse das informações e do endereço repassado, as equipes da PM foram até a Rua Volta do Brejo, para averiguação. No local, os militares realizaram a abordagem do suspeito, de 23 anos, que possui passagem por tráfico de drogas.
Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha