21/09/2024 às 08:45h
Um homem de 34 anos, foragido da justiça, passageiro de um carro, acabou preso pela Polícia Militar Rodoviária, na noite da última quinta-feira (19/9), no km 486, da BR-352, próximo ao Parque de Exposições de Pará de Minas.
Durante Blitz de trânsito, os militares deram ordem de parada ao motorista do veículo GM Celta, e abordaram o motorista que não teve a idade repassada, além do passageiro de 34 anos.
Após busca pessoal, foram consultados os dados dos ocupantes do carro no sistema informatizado da PM, sendo constatado um mandado de prisão aberto em desfavor do passageiro do veículo, expedido pela Justiça da Comarca de Pompéu.
Diante dos fatos, o autor, que está em débito com Pensão Alimentícia, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2024 - PM realiza grande operação em Pará de Minas e cidades vizinhas
05/09/2024 - Homem é detido após desacatar guardas municipais no centro de Pará de Minas
05/09/2024 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada em Papagaios
05/09/2024 - Idosa morre e duas mulheres ficam feridas após carro bater em ambulância
05/09/2024 - Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil
04/09/2024 - Suposta tentativa de sequestro de filho de delegado mobiliza Polícia em Pará de Minas