Um homem de 42 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, na Rua Conquista, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Durante o patrulhamento, os militares avistaram um indivíduo sentado na porta de sua residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo e tentou entrar em casa. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada ao homem, solicitando a realização de uma busca pessoal.
Ao verificar os dados do suspeito no sistema da PM, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele. Em cumprimento à legislação, o indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as devidas providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/09/2024 - Motorista de caminhonete morre após bater de frente com carreta na MG-050
30/09/2024 - Jovem sofre parada cardiorrespiratória durante jogo de futebol e morre em Itaúna
28/09/2024 - Suspeita de tráfico de drogas é presa no Nossa Senhora das Graças
28/09/2024 - Motociclista fica ferida após acidente com ônibus no centro de Pará de Minas
28/09/2024 - Carro furtado é encontrado capotado próximo da BR-262; um suspeito foi preso
28/09/2024 - PRF resgata mais de 90 pássaros após fiscalização na BR 262
28/09/2024 - Grupo é preso com armas após tentar atropelar policiais durante abordagem
27/09/2024 - Operação termina com 7 motos apreendidas em Pará de Minas