Um homem de 32 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último sábado (23/11), no centro da cidade de Papagaios. O indivíduo já tem várias passagens criminais, segundo informaram os militares.
Uma equipe do 4º Pelotão de Papagaios realizava patrulhamento preventivo pela Rua São Vicente, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo procedida abordagem.
Segundo a PM, foi constatado que o abordado de 32 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de lesão corporal, furto e receptação, sendo confirmado ainda que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do mesmo. Diante da situação, o indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/12/2024 - PM prende três por tráfico e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
10/12/2024 - Motociclista morre após acidente com carreta na MG-050
10/12/2024 - Adolescente é detido por pertubação do sossego e direção perigosa
10/12/2024 - Suspeito de matar pedreiro com facada no pescoço em obra é preso pela Polícia Civil
10/12/2024 - Homem é executado com tiros na cabeça após sair de confraternização de empresa
09/12/2024 - Motocicleta irregular é apreendida durante blitz da Guarda Municipal em Pará de Minas
09/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por um carro na MG-431