Um homem de 39 anos, foragido da Justiça acabou preso na última quarta-feira (18), na área central de Pará de Minas. O indivíduo tinha passagens policiais por tráfico de drogas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou o homem, o qual estava em atitude suspeita, sendo ele submetido a busca pessoal.
Após consulta de seus dados no sistema informatizado, os militares constataram que o autor possui registro de prisão anterior por tráfico de drogas e havia um Mandado de prisão aberto em seu desfavor.
Diante da situação, o indivíduo foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna