18/02/2025 às 07:32h
Um homem de 32 anos, foragido a justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no povoado de Córrego do Barro, em Pará de Minas. O indivíduo já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Equipes da PM receberam informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, por ser autor de um homicídio ocorrido em 2024, em Pará de Minas. Diante da situação, foi desencadeada operação no Povoado de Córrego do Barro.
Após observação nas
imediações, o suspeito foi abordado em uma estrada vicinal que dá
acesso à fazenda onde ele estaria escondido. Além de constatar as
passagens criminais, os militares confirmaram que havia um mandado de
prisão aberto em desfavor do homem. Na casa dele, os militares ainda
encontraram uma porção de maconha.
Segundo a PM, o homem já foi preso em data anterior no Povoado de Meireles, em Pará de Minas, com meia tonelada de maconha. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/08/2024 - Mulher é brutalmente agredida pelo namorado em Pará de Minas
07/08/2024 - Após crise de ciúmes, homem ameaça companheira com faca no bairro Belvedere
07/08/2024 - Motociclistas inabilitados são detidos em Pará de Minas
07/08/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar na BR-262
07/08/2024 - Pai que manteve filho de 6 anos refém deixou de ir trabalhar para usar cocaína
06/08/2024 - Suspeitos de envolvimento em furtos de cargas são presos na BR-262, próximo a Torneiros
06/08/2024 - Homem perde R$ 3.500,00 após cair no golpe do falso anúncio de veículo pela internet