Um homem de 26 anos, foragido da penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (24/3), na cidade de Itaúna.
A informação foi divulgada pela PM nessa quarta-feira (26/3). Segundo os militares, a prisão ocorreu durante realização de uma operação policial, no bairro Jadir Marinho, que teve o objetivo de recapturar o fugitivo da Pio Canedo, em Pará de Minas.
Na ocasião, os militares tiveram êxito em abordar e prender o foragido de 26 anos, o qual tem passagens por desobediência, tráfico de drogas e roubo, e que ainda possuía o mandado de prisão preventiva em desfavor. O homem foi encaminhado para a Delegacia, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata
16/02/2023 - PM apreende quase 80 tabletes de maconha e prende suspeito em Nova Serrana
16/02/2023 - Despachante é investigada por suspeita de estelionato