Um homem de 31 anos foragido da penitenciária Doutor Pio Canedo, acabou capturado pela Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (3/10), na Vila Maria, em Pará de Minas.
Os militares foram acionados por populares, os quais informaram que um indivíduo estava em atitude suspeita na Rua Sabará. Imediatamente, as equipes da PM foram ao local indicado, localizando o homem.
Após consulta ao sistema informatizado da PM, os militares constataram que havia um mandando de prisão em desfavor do homem, que teria saído do presídio na última terça-feira (1º/10) e não teria retornado para cumprir pena em regime semiaberto.
O homem de 31 anos que já tem passagens por tráfico de drogas e furto foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/12/2024 - Caminhão tomba na MG-050; veículo estava carregado de tecidos
30/11/2024 - Caminhonete pega fogo após acidente com carreta na BR-262, em Pará de Minas
30/11/2024 - Polícia Civil investiga pai suspeito de abusar do filho de 4 anos
30/11/2024 - PC apreende 17 motocicletas utilizadas em manobras perigosas
30/11/2024 - Militar salva bebê de um ano que estava engasgado
29/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma artesanal no bairro JK