A Polícia Civil prendeu em Itaúna, um homem de 36 anos, natural do Espírito Santo, condenado por crimes sexuais. A captura ocorreu em uma praça no bairro Cidade Nova, em cumprimento de mandado expedido pelo Poder Judiciário mineiro.
De acordo com o delegado Leonardo Moreira, responsável pela prisão, o alvo foi localizado e detido sem intercorrências. O indivíduo trabalhava como freelancer em Itaúna e estava foragido desde 16 de junho de 2023, quando fugiu da APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados da cidade.
O homem foi preso pela primeira vez após cometer um crime sexual em seu estado de origem e também possui registros por delitos da mesma natureza, praticados em 2018 e 2023 na cidade de Itatiaiuçu, vizinha à Itaúna. Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e, em seguida, ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/10/2023 - Brasília furtada em Florestal é localizada em Onça de Pitangui
04/10/2023 - PM recupera bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas em Papagaios
04/10/2023 - Idoso perde R$ 7 mil após cair em golpe de falso oficial de justiça
03/10/2023 - Homem com sintomas de embriaguez é detido após provocar acidente na Rua Pequi
03/10/2023 - Corpo de homem é encontrado às margens de rio em Divinópolis
03/10/2023 - Filhote de jaguatirica ferido após atropelamento é resgatado na MG-050
03/10/2023 - Criança de 7 anos morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar