A Polícia Civil prendeu em Itaúna, um homem de 36 anos, natural do Espírito Santo, condenado por crimes sexuais. A captura ocorreu em uma praça no bairro Cidade Nova, em cumprimento de mandado expedido pelo Poder Judiciário mineiro.
De acordo com o delegado Leonardo Moreira, responsável pela prisão, o alvo foi localizado e detido sem intercorrências. O indivíduo trabalhava como freelancer em Itaúna e estava foragido desde 16 de junho de 2023, quando fugiu da APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados da cidade.
O homem foi preso pela primeira vez após cometer um crime sexual em seu estado de origem e também possui registros por delitos da mesma natureza, praticados em 2018 e 2023 na cidade de Itatiaiuçu, vizinha à Itaúna. Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e, em seguida, ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/08/2023 - Suspeitos fecham ônibus na BR-262, roubam passageiros e trocam tiros com a PM
10/08/2023 - Adolescente é apreendido com porção de maconha no Walter Martins
10/08/2023 - Suspeito é detido com pedras de crack no bairro Santos Dumont
10/08/2023 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso em Pará de Minas
09/08/2023 - Motociclista inabilitado é preso com maconha e rebite na MG-431, em Pará de Minas