A atendente de uma casa lotérica foi presa por homofobia após um desentendimento com um cliente em Divinópolis, na última quarta-feira (23/4). Segundo a Polícia Militar (PM), a funcionária chamou o homem de “bichona” após ele dizer que ela era “mal-amada”. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
De acordo com a PM, o desentendimento começou por causa de um depósito bancário. O homem contou que os dados da conta estavam salvos no celular e entregou o aparelho à atendente para conferência. A funcionária, então, teria dito que não era obrigada a enxergar números tão pequenos e repassou o telefone para uma colega de trabalho, que leu os dados e concluiu o atendimento.
Após concluir o depósito, o homem disse à atendente que ela “era mal-amada” e caminhou em direção à saída. Antes de sair, ouviu a atendente chamá-lo de “bichona”.
Já a versão da atendente é que o homem chegou ao local para fazer o depósito e levou no celular o número da conta. Porém, os dados estavam muito pequenos, e ela o orientou a, da próxima vez, fazer um print para facilitar o depósito.
Depois disso, a funcionária disse que o homem começou a ofendê-la, chamando-a de mal-amada e sem educação. Ainda segundo a PM, a mulher contou que, durante o atendimento, o homem dizia que a atendente era homofóbica, mas ela negou.
Para evitar que a situação saísse de controle, a atendente disse que se levantou do caixa e se despediu do cliente. Ele não foi embora e continuaram discutindo até que a polícia foi chamada e levou a mulher presa para prestar esclarecimentos na delegacia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
05/01/2023 - PM apreende drogas e armas em casa de suspeito de tráfico em São Gonçalo do Pará
05/01/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Divinópolis
05/01/2023 - Jovem é preso após tentativa de homicídio em Pompéu
05/01/2023 - Corpo de jovem que desapareceu há quatro dias ao nadar no Lago de Furnas é encontrado
04/01/2023 - Suspeitos de roubo a padaria são detidos em Pará de Minas
04/01/2023 - PM lança Operação Férias Seguras em Pará de Minas e cidades vizinhas
04/01/2023 - Corpo de Bombeiros faz resgate de cavalo que se afogou em açude
04/01/2023 - Mulher fica ferida após carro capotar na BR-262
04/01/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com drogas em Pitangui