20/12/2023 às 07:41h
Três funcionários de uma empresa terceirizada da Cemig foram detidos após venderem 120 kg de fioS de cobre furtados para um comerciante na cidade de Pimenta. Em nota, a companhia informou que está colaborando com as autoridades na apuração da ocorrência.
O caso foi descoberto após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia, envolvendo um comerciante de sucata, que possivelmente estava comprando cabos e fios de origem criminosa.
Os militares abordaram o suspeito de 69 anos, responsável pela compra e venda de sucata no município, e no carro dele foram localizados os 120 kg de fios de cobre que pertencem à Cemig.
Após levantamentos, os policiais chegaram aos funcionários da empresa terceirizada da Cemig. Eles confessaram que negociaram e entregaram os cabos furtados ao comerciante, o qual também foi preso por receptação.
Os três homens e o comerciante foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
14/02/2023 - Motorista de carro fica gravemente ferido após bater na traseira de carreta na BR-262
14/02/2023 - Motociclista morre após bater em carro estacionado em Itaúna
14/02/2023 - Após discussão, homem é morto a facada pelo primo
14/02/2023 - Polícia procura idoso que tentou matar a própria filha a facadas
13/02/2023 - Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Divinópolis
13/02/2023 - Homem é morto depois de discussão em partida de baralho
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050