15/02/2024 às 09:52h
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente envolvendo carro de passeio e um caminhão carregado com tijojos, na BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com as primeiras informações, na altura do km 376, o carro acabou colidindo com o veículo de cargas, que tombou. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. No local, Corpo de Bombeiros e Samu fizeram o resgate das vítimas.
Por conta do acidente, a carga de tijolos ficou espalhada na pista. Uma das faixas da via ficou interditada para atendimento dos feridos e retirada dos veículos. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.Com informações Jornal Hoje em Dia / Triunfo Concebra
Foto: Redes Sociais
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros